Festa Julina da ASMIP

Festa Julina

Aconteceu na sexta-feira, 18, a Festa Julina Asmip #VaiTerSãoJoãoSim, que contou com a presença estimada de mil festeiros entre servidores, membros, estagiários, terceirizados e familiares. A grande estrutura montada, que passou pelo crivo de todos os órgãos de fiscalização do GDF, permitiu que a participação dos servidores da casa fosse o ponto alto da festa.

AiDiMin levanta a taça

A festança teve início com a realização das provas finais da Gincana #VaiTerSãoJoãoSim, organizada pela Seção de Integração de Pessoas – SEINT do DGP, e as equipes disputaram com muita disposição as notas do corpo de jurados, composto pelos integrantes do MPDFT Antonio Suxberger, Artur Marciano, Cláudia Ramos e Luciana Formiga, e pelo amigo do MPDFT Renato Luqueiz (atualmente no STJ). Ao final, sagrou-se campeã a equipe AiDiMin, do Departamento de Apoio Administrativo, que levantou o troféu e receberá da Asmip o prêmio a que tem direito. Participaram da gincana, além do AiDiMin, equipes formadas pela Promotoria do Núcleo Bandeirante, Promotoria de Santa Maria, Secplan, DGP, Conselho Superior e Diretoria-Geral.

Muita música com talentos da casa

As atrações musicais da festa foram outro ponto de destaque. Tivemos Anamaria Otto (Joelma), da PJ do Núcleo Bandeirante e o DJ Rodrigo Show, da equipe de segurança, que comandou o som durante a gincana e entre as apresentações. Assistimos ao Coro MPDFTom, sob a batuta do Maestro Renato Pedro; Rafa Camargo e Banda, que conta com o servidor Rafael Camargos, da PJ Planaltina; a Banda Tá Tudo Certo, com o ex-servidor MPDFT Daniel Rodrigues (hoje na PCDF); a dupla Robson e Flávio, na qual se apresenta o servidor Robson Moreira, também da PJ Planaltina.

Teve muito forró e muita música sertaneja pra animar todos os presentes.

Antes da apresentação da última banda, chegou a Quadrilha Fuzaka, diretamente da Ceilândia, para distribuir empolgação e energia e colocar todo mundo pra dançar ao fim da apresentação.

Ao final da noite, subiu ao palco a MPBand, composta por Adenilton Cardoso, do CSI; Alexandre Lúcio, do Setor de Segurança; Endie Eloah, das Assessorias Técnicas; Luciana Ponte e Paulo Raimundo, ambos do DGP, que mostrou versatilidade e fez a plateia dançar e cantar junto, tocando sucessos de Alceu, Gonzagão e até Kaoma, entre outros.

Agradecimentos

O sucesso dessa primeira festa só foi possível pela participação de todos e a Diretoria agradece à inestimável colaboração de muitas pessoas, que permitiram tornar realidade o projeto da Festa Julina Asmip. O apoio de nossos colegas do Departamento de Gestão de Pessoas, do Departamento de Apoio Administrativo, do Departamento de Arquitetura e Engenharia e da Coordenadoria de Segurança Institucional foi fundamental para o sucesso do evento. Agradecemos à Procuradora-Geral de Justiça, Drª Eunice, pelo apoio prestado por meio dos diversos setores do MPDFT e por possibilitar a participação de todos os integrantes da instituição na festa.

Futuro

Alguns contratempos ocorreram, sendo que para a maioria deles conseguimos encontrar solução. Com relação à disponibilização de alimentos, tivemos todo o cuidado na seleção da empresa para a exploração das barracas, buscando inclusive referências acerca dos contratados, contudo, alheio à vontade da Asmip, o serviço não foi executado à perfeição desejada. Mas isso nos servirá de experiência para os próximos eventos.

Nossa intenção é que a Festa Julina transforme-se em tradição no calendário de festas dos servidores do MPDFT. Para isso, contamos com a colaboração e participação de todos.